A+ / A-

Afinal, Kate Middleton poderá não estar presente na parada de aniversário do Rei

06 mar, 2024 - 16:24 • Redação

O Exército Britânico apagou do site o anúncio de que Kate Middleton estaria na Trooping of the Colour.

A+ / A-

Kate Middleton ia estar na parada do Rei, mas já não vai acontecer: o Exército Britânico removeu a publicação que tinha no seu site de que a Princesa de Gales apareceria no "Trooping the Colour", a parada de aniversário do Rei Carlos III, em junho. O paradeiro da princesa de Gales tem sido alvo de discussão desde a sua operação, em janeiro, após a qual Kate Middleton teve de ficar acamada, em recuperação.

A aparição de Kate Middleton no evento seria o primeiro ato oficial público da princesa após a cirurgia abdominal. Mas a publicação do Exército Britânico de que Kate iria estar presente causou alguma confusão, já que o Palácio de Kensington não tinha feito nenhuma declaração nesse sentido, pondo em causa a veracidade da publicação.

De acordo com a BBC, os bilhetes para a parada estavam a ser vendidos juntamente com uma fotografia de Kate, sem que o exército tivesse pedido autorização ao palácio para o fazer.

A presença de membros da realeza em eventos é, habitualmente, confirmada mais perto da data, afirma o mesmo jornal.

Nas redes sociais, tem havido muita especulação relativamente ao estado de saúde e ao paradeiro de Kate, incluindo teorias de conspiração - desde as que afirmam que a princesa se retirou para filmar um reality show, aos que alegam que estará morta. Esta terça-feira, no entanto, surgiu uma foto pouco nítida da princesa de Gales, no interior de um carro, pondo fim a algumas das teorias.

O Palácio de Kensington disse que a princesa está bem, e que se encontra em casa, na Adelaide Cottage, e que não deve retornar as funções públicas antes da Páscoa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+